Empresário fatura até 70 mil – Espetinho de Sucesso!

Empresário fatura até 70 mil – Espetinho de Sucesso!
5 (100%) 1 vote

EMPRESÁRIO CHEGA A FATURAR ATÉ 70 MIL REAIS – VENDENDO ESPETINHOS NA RUA

Conheça pessoas de verdade que venceram e descobriram como ganhar dinheiro vendendo espetinho no auge de uma crise econômica e conseguiram ter negócios de sucesso na rua!

business-3234902-300x228 Empresário fatura até 70 mil - Espetinho de Sucesso!

Como ganhar dinheiro na crise e obter SUCESSO!

A crise econômica no Brasil atingiu milhares de brasileiros em 2018 deixando-os sem trabalho e sem renda. Por isso muitos se perguntam: como ganhar dinheiro na crise vendendo espetinhos? Milhares de trabalhadores ficaram sem sustento para suas famílias. Por isso muitas pessoas têm procurado formas de trabalhar com que possam pagar suas contas ou mesmo como ter uma renda extra já que muitas empresas estão contratando com salários mais baixos.  

Veja abaixo como essas pessoas encontraram uma forma de trabalho que gera um dinheiro extra e ou conseguiram com muito esforço e dedicação levantar a cabeça e erguer um negócio de sucesso. 

Inspire-se nestas histórias de SUCESSO e não se esqueça de que O Melhor da Carne está aqui para auxiliá-lo nessa jornada!

1. Senhor vende espetinhos embaixo de um viaduto em Porto Alegre e fatura até 70 mil por mês!

Vender espetinhos pode dar muito dinheiro, mas também requer muito trabalho e disposição. Vejam o caso do Sr Osório, que mudou de vida vendendo churrasquinho debaixo de um viaduto na cidade de Porto Alegre. Chamado de D’Gato Espetinhos, o negócio começou com um investimento de apenas 300,00, vendendo apenas 17 espetinhos/dia. Dezesseis anos depois, ele cresceu e hoje ele fatura 70 mil reais por mês. Nesse caso, além da qualidade dos espetinhos que possuem quase 1kg de carne, ele conta também com a criatividade para agradar os clientes, pois ele faz o seu churrasquinho em cima de um palco. O local também atrai artistas da região o que também atrai ainda mais pessoas que não param de comer os seus espetinhos. Veja no vídeo abaixo como é o dia a dia do Sr. Osório e do seu negócio de sucesso!

2. Vejam a história do Laurijane Santos…

ainda de aviso prévio, prestes a perder o emprego, resolveu investir em espetinhos. Com muita garra, simplicidade e vontade de vencer na vida, ele já chega a vender 150 espetinhos p/noite. Um bonito exemplo de garra e força de vontade para todos nós! Um pessoa que está conseguindo vencer a crise econômica no Brasil Parabéns, Laurijane! 

3. Olha aí o espetinho do POTÊNCIA… Como melhorar de vida! 

Mais um brasileiro que – com seu espetinho de qualidade e com muita alegria – conquista a cada dia mais e mais clientes que atravessam a cidade para comer suas iguarias. Notem que as pessoas não vão até lá apenas pelo espetinho, mas pelo bom humor do Potência, que conquista seus clientes! É uma hora feliz para as pessoas! Vai Potência!!!

Se você já se sente bastante inspirado por essas histórias, pronto para começar a sua jornada de sucesso, dê mais só mais um passo e descubra como ganhar dinheiro vendendo espetinho!

ESTOU PRONTO PARA COMEÇAR !

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *