Casos de SUCESSO!

 

Neste artigo falaremos de casos de SUCESSO… inspire-se nestas histórias e não esqueça de que O MELHOR DA CARNE está aqui para auxiliá-lo nessa jornada!

 

1. Senhor vende ESPETINHOS embaixo de um VIADUTO em Porto Alegre e FATURA até 70 mil por mês!

Vender ESPETINHOS pode dar muito dinheiro, mas também requer muito trabalho e disposição. Vejam o caso do Sr Osório, que mudou de vida vendendo ESPETINHOS debaixo de um viaduto na cidade de Porto Alegre. Chamado de D’Gato Espetinhos, o negócio começou com um investimento de apenas 300,00, vendendo apenas 17 ESPETINHOS por dia. Dezesseis anos depois, ele cresceu e hoje ele FATURA 70 mil reais por mês. Nesse caso, além da qualidade dos espetinho que possuem quase 1kg de carne, ele conta também com a criatividade para agradar os clientes, pois ele faz o seu churrasquinho em cima de um palco. O local também atrai artistas da região o que também atrai ainda mais pessoas que não param de comer os seus espetinhos. Veja no vídeo abaixo como é o dia a dia do Sr. Osório e do seu negócio!

 

2. Vejam a HISTÓRIA do Laurijane Santos…

ainda de aviso prévio, prestes a perder o EMPREGO, resolveu investir em ESPETINHOS. Com muita garra, SIMPLICIDADE e vontade de vencer na vida, ele já chega a vender 150 espetinhos por noite. Um bonito exemplo de garra e força de vontade para todos nós! Parabéns, Laurijane! 

 

3. Olha aí o ESPETINHO do POTÊNCIA!

Mais um brasileiro que – com seu ESPETINHO de QUALIDADE e com muita ALEGRIA – conquista a cada dia mais e mais CLIENTES que atravessam a cidade para comer suas iguarias. Notem que as pessoas não vão até lá apenas pelo ESPETINHO, mas pelo bom humor do Potência, que conquista seus clientes! É uma “hora feliz” para as pessoas! Vai Potência!!!

Se você já se sente BASTANTE INSPIRADO por essas HISTÓRIAS, pronto para começar a sua jornada de SUCESSO, dê mais um passo!

 CTA-MESTRE-ESPETINHO-2 Casos de SUCESSO!

 

ESTOU PRONTO PARA COMEÇAR !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *